O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) realizou nesta terça-feira (8), uma festa em alusão ao Dia das Crianças, comemorado no último dia 12 de outubro. Cerca de 20 crianças e famílias inseridas na Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI), comemoraram a data especial com muita diversão, brincadeiras e guloseimas.

O momento de descontração e alegria também levou conscientização aos pais que geralmente têm pouco tempo para ir aos equipamentos sociais. A ideia foi aproximar ainda mais os vínculos familiares entre pais e filhos. O esforço de toda equipe foi recompensado com a felicidade das crianças durante toda tarde.

Na ocasião, estiveram presentes a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes e sua adjunta, Libbya Cantanhêde; as auxiliares de coordenação da Proteção Social Especial, Maciane Pereira e Andressa Kelly; juntamente com a Coordenadora do CREAS, Andreia Damasceno e toda equipe de profissionais do equipamento de politica de assistência social, além dos estagiários do curso de Psicologia do UniFacema.