A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está recuperando mais um canteiro central na cidade. Os trabalhos estão sendo realizados na Rua Aarão Reis, no trecho que compreende do Farol da Educação até o início da Avenida Alexandre Costa.

Os serviços iniciaram nessa segunda-feira (7). O trecho todos os anos recebe iluminação para o Natal Iluminado e um grande fluxo de pessoas. A gestão municipal segue com o trabalho, após o asfaltamento de toda a extensão que vai do Pé da Ladeira até a Avenida Alexandre Costa.

A Prefeitura já recuperou todo o canteiro central da Avenida Santos Dumont no bairro Seriema com piso intertravado e segue trabalhando no canteiro da Avenida Edson Lobão, no bairro Volta Redonda.

“São trabalhos em diversos pontos da cidade. A Prefeitura não para. Vamos deixar nossa cidade ainda mais bonita para receber o Natal Iluminado”, destaca o secretário adjunto de Urbanismo, Zé Gentil Neto.