A Campanha Outubro Rosa 2022 já finalizou, mas os trabalhos em prol da mulher continuam e a Secretaria Municipal de Políticas Programa Mulheres (SMPM), por meio do Programa Mulheres em Movimento, realizaram doação de alimentos que foram arrecadados nos polos para ajudar a Organização Não Governamental (ANLUCC).

A ação faz parte do fortalecimento das ações de ajuda às mulheres que enfrentam a problemática do câncer de mama. A ANLUCC presta diversos serviços à sociedade com destaque ao acolhimento de pacientes oncológicos e seus familiares de baixa renda em tratamento no município de Caxias. A maioria das mulheres assitidas são de outras cidades.

ANLUCC sobrevive de doações de pessoas físicas e jurídicas. Qualquer pessoa pode fazer doações. E você já pensou em contribuir com a ANLUCC? A ONG recebe alimentos, roupas, materiais de higiene, limpeza e contribuição financeira. Seja um doador de esperança e faça sua parte colaborando com o tratamento oncológico de muitas mulheres maranhenses.

Faça também uma visita à sede da ANLUCC, que está localizada no seguinte endereço: Travessa Costa Sobrinho, nº 2130, no bairro  Volta Redonda, em Caxias (MA). Para mais informações os telefones disponibilizados para contato são: (99) 98125-6396 – Dirce Maria (presidente da ANLUCC) e (99) 98201-6404 (Adriano).