A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMADS), Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, através da Associação dos Artesãos de Caxias, realizam a Exposição de peças artesanais natalinas.

O Art Natal vai reunir trabalhos dos artesãos do município que hoje são associados à Associação dos Artesãos de Caxias, e conta com uma grande variedade de peças artesanais, dentre elas: bolsas, colares, brincos, tapetes, cestas, redes, peças decorativas exclusivas para o período natalino, dentre outras produções.

O evento é gratuito e será realizado nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2022, a partir das 18h, no Caxias Shopping Center.

O Art Natal pretende fomentar o turismo e gerar renda aos artesãos. Você que deseja presentear neste Natal, esta é uma boa oportunidade para os aquisição de produtos de artesanato, que apresenta um rol de produtos com produções criativas para este final de ano de Natal Iluminado de Caxias (MA).