A Prefeitura de Caxias (MA), por meio de uma parceria com curso de enfermagem do Centro Universitário UniFacema, realizado através da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenação Municipal de Saúde do Homem, vai realizar nesta sexta-feira (11), o Mutirão de Saúde do Homem, em alusão a Campanha Novembro Azul, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros Baixinha, Nova Caxias, Campo de Belém e Clínica de Saúde UniFacema.

Na atividade serão ofertados serviços de verificação de IMC, vacinação contra gripe, atendimento de enfermagem, aferição de pressão arterial e glicemia, testes rápidos para sífilis, HIV, hepatites B e C e orientação preventivas sobre câncer de próstata, pênis e doenças crônicas.

A gestão municipal segue trabalhando em parceria com diversos órgãos públicos e privados com objetivo de realizar ações de saúde do homem, em alusão a Campanha Novembro Azul, em todos os bairros do município.