A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Adjunta de Urbanismo, está avançando na construção de praças na zona rural. Nesta última semana, as equipes iniciaram a implantação do piso intertravado na praça do povoado Podresa, no 1° Distrito de Caxias (MA).

A praça terá também academia ao ar livre, novos bancos, lixeiras e iluminação em LED. O prazo de construção é de 60 dias. Ainda na zona Rural, a Prefeitura pretende construir mais uma praça no povoado Trabalhosa.

Já na zona urbana, a gestão municipal está realizando a reforma da Praça do Acaraú, Praça da Liberdade, no Centro e da Praça da Rua do Cajueiro, no Seriema.

“São espaços de lazer que com certeza vão fazer a diferença nessas regiões, como mais uma opção de diversão e qualidade de vida para as pessoas”, destaca o secretário de Urbanismo, Zé Gentil Neto.