A Prefeitura de Caxias, em parceria com o Serviço Nacional da Indústria (SENAI), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva ofertam 50 vagas do curso ‘Assistente Administrativo’ para pessoas maiores de 16 anos.

O curso ocorrerá na modalidade semi presencial, de modo que os (as) alunos (as) assistam as aulas e façam as atividades remotas por meio de computador em casa e participem de aulas presenciais uma vez por semana na sede do SENAI Caxias (MA).

A aula inaugural será terça-feira (22), a partir das 18h00 presencialmente no SENAI Caxias (MA). Outras informações sobre inscrições procure a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), localizada à Rua 1º de Agosto, Centro, no horário de 08h às 14h até o dia 21/11/22.

No ato da inscrição, os candidatos e candidatas devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Certificado/Declaração de Conclusão do Ensino Fundamenta ou Ensino Médio, Auto Declaração de Baixa Renda (O modelo será entregue no local da inscrição).