A Prefeitura de Caxias, por meio das secretarias municipais de Assistência Social, Políticas para as Mulheres, Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e da Associação dos Artesãos de Caxias, realiza a Exposição de peças artesanais natalinas, no Art Natal.

O Art Natal vai reunir diferentes tipos de peças numa mostra e comercialização do trabalho dos artesãos no Caxias Shopping. Os artesãos integram a Associação dos Artesãos de Caxias, dentre as peças que serão encontradas na Loja de Artesanato Edmée Chaves Assunção, estão: bolsas, colares, brincos, tapetes, cestas, redes, peças decorativas exclusivas para o período natalino, dentre outras produções.

O evento será realizado nos dias 18, 19 e 20 de novembro, a partir das 18h, no Caxias Shopping Center. O Art Natal tem o objetivo de fomentar o turismo e gerar renda aos artesãos. As peças que estão disponíveis são uma ótima forma de presentear alguém neste Natal.