A Prefeitura de Caxias (MA), já antecipou os salários do mês de novembro dos aposentados e pensionistas do município ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV). Os recursos já estão nas contas de cada um dos caxienses que já colaboraram com o serviço público e já às instituições bancárias ou conferir no aplicativo bancário, nessa sexta-feira (18).

O pagamento antecipado é uma forma de reconhecimento e respeito aos inativos. A Prefeitura de Caxias é uma das únicas do Maranhão que antecipa os salário, e está servindo de exemplo a outras gestões no Maranhão.

Além disso, o salário antecipado permite um planejamento de assuntos domésticos e familiares. A Prefeitura de Caxias segue mantendo o cronograma de trabalho garantindo à valorização de todos os caxienses aposentados e pensionistas de Caxias (MA), enquanto do outro lado, segue realizando obras e serviços a todos da ‘Princesa do Sertão’.