A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (CENTRO POP), realizou nessa sexta-feira (18), o Dia D Pop com uma programação especial voltada para os seus usuários.

Além do café da manhã e almoço, que já é ofertado de segunda a sexta, as pessoas em situação de rua tiveram uma acolhida diferenciada com música ao vivo, atendimentos de beleza, psicológico, setor jurídico, médico, fisioterapêutico e um bazar solidário.

Estiveram presentes ao momento de acolhimento: a secretária da SMADS, Ana Lúcia Ximenes; o secretário municipal Adjunto de Urbanismo, Zé Gentil Neto; a auxiliar de coordenação da Proteção Social Especial, Maciane Pereira; a supervisora do equipamento, Ruth Motta, além dos demais colaboradores que integram a equipe e profissionais que participaram da ação.