Depois do piso intertravado, a praça do Conjunto Acaraú, no bairro Seriema, está recebendo agora a grama nos canteiros da primeira parte do logradouro e os novos bancos. A obra que está sendo realizada pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Urbanismo, segue em ritmo avançado.

Além disso, a praça está ganhando iluminação em LED, mesas para jogos e playground para as crianças.

Na zona urbana também está em obras a Praça da Rua do Cajueiro, no bairro Seriema e na zona rural a praça do Povoado Podresa, no 1° Distrito.

“São mais espaços de lazer e convivência para a população caxiense. Estamos satisfeitos com o andamento dos trabalhos”, destaca o secretário de Urbanismo, Zé Gentil Neto.