Neste sábado (26), a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza o encerramento oficial da Campanha Novembro Azul no município. A atividade vai acontecer no Mercado Central de Caxias, a partir das 8h.

Na ação serão ofertados atendimentos médico, de enfermagem, nutricional, odontológico e com profissional de educação física. Além dos serviços da Unidade Móvel Odontológica, vacinação, testes rápidos, aferição de pressão arterial e glicemia.

Durante o mês de novembro, a Coordenação de Saúde do Homem desenvolveu diversas ações nas unidades de saúde do município. Neste ano, a campanha teve como foco todos os aspectos da saúde do homem, destacando a importância do cuidado, prevenção, diagnóstico precoce e tratamento dos cânceres de próstata, pênis, boca e doenças crônicas.

A gestão municipal trabalha durante todo o ano com atividades e ações de saúde para toda a população caxiense.