CULTURA – Feirinha da Gente tem samba, pagode, dança e Quartas de Final do concurso ‘A Voz da Gente’

A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico preparou uma programação com muito pagode e samba no pé, com as atrações musicais neste domingo (04/12): Pagoblack, Samba de Roda com Joãozinho e Banda e uma apresentação especial do Malandro Macaúba. A Feirinha também homenageia o Dia do Samba, celebrado em 2 de dezembro.

Além de toda a alegria das atrações, tem mais animação com Quartas de Final do Concurso ‘A Voz da Gente’, que vai revelar mais talentos para a música caxiense. O concurso está na fase das batalhas onde os candidatos se enfrentam.

Desde cedo, a partir das 7h a Feirinha já conta com café da manhã, artesanato local, produtos da agricultura familiar e serviços de saúde. Já a partir das 10h, as atrações musicais iniciam suas apresentações.

A Feirinha é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico todos os domingos na Praça Vespasiano Ramos, no Centro Histórico de Caxias e conta com o apoio de outros órgãos: Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio; Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assessoria de Comunicação (ASCOM), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT); Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civis, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Associação dos Artesãos de Caxias.