A Prefeitura de Caxias, representada pelo prefeito Fábio Gentil, participou nesta terça-feira (29), da solenidade de encerramento do ano de instrução da turma de 2022.

Durante o ano, todos passaram por muitas atividades dentro do Tiro de Guerra. Os atiradores vivenciaram momentos de aprendizado participando de cursos que vão ajudar na inserção de cada um no mercado de trabalho, mas também conhecimentos e valorização dos símbolos nacionais e crescimento enquanto cidadãos.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que é diretor do Tiro de Guerra, esteve ao lado de Amanda Gentil, deputada federal eleita, além de vereadores e secretários municipais, acompanhando e participando da solenidade que foi conduzida pelo chefe de Instrução do Tiro de Guerra, Francisco Albeci.

Ao final, os atiradores foram certificados e realizaram evoluções em frente o Tiro de Guerra. A cada ano 100 jovens caxienses têm a oportunidade de passar pela formatura no Tiro de Guerra de Caxias (MA).