Em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou a Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta vacinal nesse fim de semana, sábado (26) e domingo (27).

Para alcançar o maior número de imunizados, a gestão municipal disponibilizou diversos pontos de vacinação nas zonas urbana e rural do município, dentre eles o Caxias Shopping Center, a Feirinha da Gente, UBSs Centro, São Francisco, Nova Caxias, Itapecuruzinho e Povoado Brejinho.

Junior Viana levou os filhos para serem vacinados e aproveitou a oportunidade para também se imunizar. “Sempre procuro tomar as vacinas, hoje ao trazer meus filhos, surgiu a oportunidade e aproveitei para tomar a 3ª dose da vacina contra a covid-19”, disse.

“Esse espaço facilitou muito, o atendimento foi muito bom. Todas pessoas deviriam vir se vacinar”, disse Ilzimara.

A vacinação continua acontecendo em todas as UBSs do município.