Na tarde desta última terça-feira (29), a Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) Caxias realizou o encerramento da turma de Decoração em peças de MDF.

O momento contou com uma grande apresentação e exposição de peças produzidas pelos alunos(a), que apresentaram os resultados dos trabalhos desenvolvidos durante o período do curso.

Os ensinamentos desenvolvidos no curso, também serão repassados para os usuários que frequentam os equipamentos da pasta, transformando em efeito multiplicador para que todos possam desenvolver as peças artesanais, para uma futura comercialização, assim visando a complementação da renda familiar das participantes, através das vendas dos produtos.