A Prefeitura de Caxias (MA) vai pagar a 2ª parcela do 13º de 2022 já no próximo final de semana, sábado (10). O anúncio foi feito pelo prefeito Fábio Gentil, logo após o encerramento do jogo da Seleção Brasileira que venceu a Coreia do Sul por 4×1 nesta segunda-feira (5).

A gestão municipal foi a primeira cidade do Brasil a pagar a 1ª parcela do 13º salário, em 6 de maio de 2022.

“Mais uma vitória da Seleção Brasileira, e com isso é alegria para todos os brasileiros.  Caxias não podia ficar de fora desta festa e nós estamos anunciando o pagamento do 13º  neste sábado (10), que estará na conta de todos os funcionários do município. Parabéns Caxias!”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Com isso, a Prefeitura de Caxias segue com o compromisso com o funcionalismo municipal como uma forma de valorizar cada trabalhador que faz da cidade de Caxias, a cidade que a gente quer.