A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou nesta terça-feira (6), a ampliação da vacinação contra covid-19 para todas as crianças de 6 meses a menores de 3 anos (2 anos, 11 meses e 29 dias), com e sem comorbidades, no município. O imunizante que está sendo utilizado para a vacinação do público-alvo é a vacina Pfizer Baby.

A imunização está acontecendo na Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro, localizada na Rua Quininha Pires, SN, Centro (ANEXO SAÚDE UEMA), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para ser vacinado, os responsáveis devem apresentar carteira de vacinação e cartão do SUS da criança.

Para as faixa etárias de 3 a 11 anos, a imunização também acontece na UBS Centro. Para pessoas a partir de 12 anos, a vacinação está sendo realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da zona urbana e rural de Caxias.