A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura segue com a Operação Tapa-Buracos. Neste mês de dezembro os trabalhos foram iniciados pela Rua Menino Deus, próximo à Avenida Beira Rio, nessa segunda-feira (12).

Os trabalhos irão percorrer toda a área Central de Caxias, passando pelas vias mais danificadas. A Operação Tapa-Buracos é permanente e visa garantir a trafegabilidade das vias públicas que são danificadas pela ação do tempo.

“O Tapa-Buracos, assim como o recapeamento asfáltico de algumas ruas e avenidas tem melhorado a mobilidade das pessoas. Nosso objetivo é continuar esse trabalho de recuperação das vias em Caxias”, destaca o secretário de obras, Antônio dos Reis.