A Secretaria Municipal Adjunta de Transportes recebeu nessa terça feira (13), medalhas pela participação e apoio a 1ª Corrida do Fogo “Etapa Carcará”, organizada pelo 5° Batalhão de Bombeiros Militar de Caxias (MA).

A secretaria está sempre presente nos eventos realizados pela Prefeitura de Caxias, órgãos, instituições e a sociedade civil organizada, a fim de oferecer uma maior segurança no trânsito.

“Nós queremos agradecer por essa homenagem e dizer mais uma vez que ficamos muito felizes. Quero aqui agradecer a todos que participaram deste evento, em especial os agentes de trânsito que executaram muito bem seu trabalho”, destaca Alberto Simão, secretário municipal adjunto de Transportes.

A Secretaria Adjunta de Transportes faz parte da Secretaria de Infraestrutura e está localizada no mesmo prédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, no bairro Pirajá, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento de Caxias (UPA) e funciona de segunda a sexta-feira das 8h até 13h.