Mais investimentos em infraestrutura da zona rural do município. A Prefeitura de Caxias em parceria com o Governo do Estado, está implantando mais de 1 km de asfalto no Povoado Buenos Aires, no 1° Distrito. Os trabalhos já passaram pela Rodagem e Engenho D’água.

A pavimentação passa em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado. A obra está beneficiando mais de 150 moradores da região. “A eleição passou, mas o nosso trabalho continua. Nós estamos aqui concretizando esse sonho para todos os moradores, assim como fizemos em outros povoados. Esse é um sinal de compromisso e responsabilidade com nossa população”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA), que visitou a obra acompanhado da deputada estadual Daniella.

Na zona urbana, a pavimentação também tem continuidade com a Operação Tapa Buracos que está visitando as ruas e avenidas que mais precisam de reparos.