A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico preparou uma programação especial para hoje (20), a partir das 18h na Praça Gonçalves Dias. É hora da Cantata Natalina. Dentre as atrações que vão se apresentar, estão: Coral 7 Mus Vocal, Coral Unifacema, Coral Cantus Mandala e Orquestra Sinfônica Tomaz de Aquino Leite de São Luís (MA).

O espetáculo ressalta tudo de mais extraordinário que a celebração do Natal representa: fé, graça e amor ao próximo. Através das vozes dos corais que se apresentarão nos janelões do imponente prédio histórico do antigo Fórum, os caxienses e turistas viverão um fim de tarde mágico na charmosa Praça Gonçalves Dias, no coração do Centro Histórico. No local ainda poderá ser apreciada a exposição do Coletivo Feira da Arte.

A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico convida você e sua família para este momento especial do Natal Iluminado.