A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico convida a todos os caxienses para mais um momento especial do Natal Iluminado de Caxias. Depois da Cantata Natalina que foi um sucesso, nesta quarta-feira (21) será a vez do Fantástico Show do Lago no Parque Balneário Veneza, onde os caxienses vão poder acompanhar grandes apresentações na ilha que fica no Centro do Lago do Balneário Veneza.

O grande Show do Lago é um dos espetáculos mais esperados do Natal Iluminado, seja pela atmosfera mágica do lago de Veneza e pela grandiosidade do evento, integrando um show único de som e luzes sobre as águas do esplendoroso lago, tudo em um só lugar.

O Balneário Veneza, um dos cartões postais mais emblemático de Caxias, é tombado pelo patrimônio histórico do estado do Maranhão, famoso por sua fonte hidromineral e seu grande lago com lama medicinal rica em enxofre.

O Fantástico Show do Lago acontece nesta quarta-feira (21), a partir das 17h30 até as 20h30.