A grande final do concurso A Voz da Gente foi realizada dentro da programação de Natal Iluminado de Caxias (MA), no Complexo Turístico Balaiada, em frente ao Memorial da Balaiada nesta quinta-feira (22). Mesmo com chuva o público incentivou os canditados e o carinho foi retribuído com boas interpretações.

“Sou uma admiradora da boa música. Caxias tem muitos talentos e estou impresionada com tantos jovens talentosos, melhor ainda é a criatividade que eles trouxeram para nós”, disse Maria Lurdes, aposentada.

“Tá sendo um desafio e tanto escolher o melhor e a nova voz de Caxias, todos tem uma qualidade incrível”, disse Walisson Reis, músico.

A final do concurso mobilizou toda equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico que deu total suporte para que o evento fosse realizado com sucesso.

Quero parabenizar toda a minha equipe de cultura, pessoas incansáveis em fazer cultura, dando o melhor de si. Hoje é um grande exemplo, olha que maravilha essa festa, mesmo debaixo de chuva, o público permaneceu presente e isso é deslumbrante“, pontuou Leonardo Barata, secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

O Concurso A Voz da Gente já está em sua 3ª edição e teve 37 participantes nesta edição. Na grande final 08 candidatos disputaram voto a voto a preferência dos jurados. Cantaram para o público, os seguintes candidatos:

1. Anuane;

2. Ricardo Lago;

3. Samantha Evelin;

4. Lívia Araújo;

5. Felipe Carneiro;

6. Ruan Diego;

7. Sâmia Suelen;

8. RB.

Após a contagem de votos foi revelado o vencedor do concurso. O estudante Ricardo Largo, de 24 anos, foi o grande vencedor e é agora a voz da gente. “Nossa! É inacreditável pra mim esse momento, estou muito feliz com tudo isso. Caxias, essa cidade que eu amo, e agora tenho ainda mais responsabilidade para representar ainda mais. Obrigado aos meus amigos, familiares e admiradores”, dise Ricardo Lago, vencedor do concurso A Voz da Gente.

Quero parabenizar pela coragem de todos que conseguiram chegar na final e todos aqueles não conseguiram chegar, mas participaram. Que Deus possa nos abençoar”, disse Daniella, Deputada Estadual.

O prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil, ao lado da Deputada Estadual Daniela e Deputada Federal eleita, Amanda Gentil prestigiaram os novos artistas caxienses. “Eu estou Prefeito e meu dever é propocionar à cidade momentos como este de valorização das artes. Caxias tem muita gente talentosa. Tudo isso faz parte de um conjunto de ações que estamos fazendo para tornar a cidade cada vez melhor”, destacou Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).