A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico em parceria com o Governo do Estado, vai oferecer nesta quarta-feira (28), a partir das 19h, mais uma bela apresentação dentro da programação do Natal Iluminado de Caxias. O espetáculo vídeo mapping é feito através de projeções em vídeo e estruturas arquitetônicas de grandes dimensões, a exemplos de fachadas e edifícios.

Este ano o local escolhido para as projeções será a Igreja Catedral de Nossa Senhora dos Remédios. Um show de luzes e imagens vai encantar os caxienses e visitantes da “Princesa do Sertão”.

“Nós queremos convidar todos vocês para o vídeo mapping que será aqui na Igreja Catedral. Será um show de luzes muito bonito. Todos os caxienses estão convidados”, disse Léo Barata, secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

“Nós teremos nesse final de ano algumas surpresas e uma eu já posso anunciar que será o vídeo mapping na Igreja Catedral. Convido todos vocês para que possam assistir. É um show único e lindo”, convida Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).