A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, preparou uma festa da virada com muito Forró e na melhor animação. Cadeira cativa nos grandes eventos de Caxias (MA), o cantor Washington Brasileiro é a grande atração da festa de Réveillon na ‘Princesa do Sertão”.

Além de Washington Brasileiro, têm presenças confirmadas: Adãozinho e Cabeludo do Forró e Tiozinho do Piseiro.

A festa da virada em Caxias (MA) será neste sábado (31), na Avenida General Sampaio, no Morro do Alecrim, na área que compreende ao Complexo Turístico Balaiada. Os caxienses e visitantes estão convidados a prestigiar, a se divertir, mas também renovar as esperanças de um 2023 com muito mais sabedoria, amor, vida, alegria, provisão, alegria e harmonia.