A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando na execução de mais uma praça no bairro Seriema. O espaço fica localizado em frente a antiga Escola Maria Luiza, hoje Centro de Referência Municipal em Atendimento Educacional Especializado às Pessoas com Deficiência, Maria Luzia Pereira.

O projeto da praça contempla academia ao ar livre, quiosque e playground para as crianças. Além disso, o local já começou a receber o piso intertravado e em breve ganhará novos bancos e iluminação.

A Prefeitura entregou este mês a Praça da Rua do Cajueiro, também no Seriema e em breve irá inaugurar a Praça do Conjunto Acaraú, que já está na segunda fase da reforma.

Ao todo, já foram reformadas ou construídas mais de 50 praças em Caxias. “Na nossa gestão já fizemos muito e queremos fazer ainda mais por Caxias. As praças são também espaços de sociabilidade e lazer para a população”, destaca o secretário adjunto de Urbanismo, Zé Gentil Neto.