Nesta terça-feira (03), o Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil, reuniu o secretariado municipal para alinhar ações a serem desenvolvidas em 2023.

O momento serviu para deixar os secretários e secretárias cientes sobre os desafios da gestão pública no ano que começa, mas destacando que o compromisso em trabalhar de forma dedicada para o bem e o engrandecimento dos caxienses.

Secretários representantes de todas as áreas estiveram presentes: Secretaria Municipal de Infraestrutura; Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Semect); Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS); Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico; Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil; Secretaria Municiapal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio; Comissão Central de Licitação (CCL); Gabinete; Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Caxias (SAAE); Secretaria Municipal de Segurança; Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Administração; Assessoria de Comunicação do Município; Secretaria Municipal de Segurança; Secretaria Municipal de Governo; Secretaria Municipal de Articulação Política; Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais; Secretaria Municipal do Trabalho e Economia Solidária; Procuradoria Geral do Município e Ouvidoria.

O gestor também tratou sobre o incentivo para que todos os caxienses sejam recenseados pelo Censo Demográfica do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Encerramos o segundo dia do ano alinhando as ações do município com nossos secretariado. E, ainda, recebendo orientações do Daniel dos Santos, Sócio da Empresa DM Gestão Territorial, empresa especializada no ramo de acompanhamento do Censo. O ano de 2023 já começa com muitos compromissos e ações que vão favorecer muito a população”, destacou Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).