A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, através da coordenação da Feirinha da Gente, reabriu o cadastro para novos expositores na Feirinha da Gente e Feira Gastronômica.

As inscrições são para os seguintes ramos de vendas: artesanato, alimentação, vestuário, acessórios, serviços, dentre outros. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, ou ainda entrar em contato pelo Instagram da Feirinha: @feirinhadagentecx e pelo WhatsApp: (99) 98195-0882.

“Estamos com inscrições abertas para o cadastro da Feirinha da Gente e Gastronômica, buscando sempre ofertar o melhor para nossos comerciantes. A gente ampliou para que posamos oferecer uma Feirinha mais diversa e variadas modalidades de vendas. As inscrições podem ser feitas até dia 16 de janeiro. As pessoas podem procurar o Centro de Cultura das 8h às 13h. Estamos fazendo esse trabalho para oferecer os melhores produtos e serviços”, disse Taty Sobral, coordenadora da Feirinha da Gente e Gastronômica.

A organização ainda está definindo o melhor dia para o retorno da Feirinha da Gente, mas será ainda em janeiro de 2023 com as prévias de Carnaval.