A Prefeitura de Caxias (MA) se fez representada pelo Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, na condução ao cargo de Governador Carlos Brandão e o vice Felipe Camarão para os próximos quatro anos. O gestor municipal esteve ao lado da deputada estadual, Daniella e do presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ricardo Rodrigues.

Uma solenidade concorrida no Palácio do Governo é marcada pela presença de milhares de pessoas no início do segundo mandato. Autoridades da justiça, da política, militares, religiosas, sociedade civil e a própria população estiveram presentes durante a ocasião. Estima-se que mais de 20 mil pessoas acompanharam a cerimônia de recondução ao cargo do governador Carlos Brandão nessa sexta-feira (6), que também contou com o “Show da Gratidão ao povo do Maranhão”.

O gestor já havia destacado a importância do trabalho da Prefeitura de Caxias e do Governo do Maranhão para que o município possa ganhar com as políticas públicas que a população precisa.