A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Secretaria Adjunta de Urbanismo, iniciou o piso intertravado na segunda etapa da Praça do Conjunto Acaraú, no bairro Seriema. Por lá os trabalhos estão sendo retomados após a realização da limpeza do local.

Além do piso, já foram iniciadas também as novas instalações elétricas para receber os postes de iluminação. A praça ganhará também academia ao ar livre e playground.

A primeira etapa foi finalizada em dezembro de 2022 e recebeu novo piso, bancos, iluminação e jardinagem.

A obra teve início em setembro e está orçada em R$ 150 mil. “É uma obra grande que beneficiará todos os caxienses. Estamos trabalhando para deixar o espaço mais bonito e agradável para receber à população”, destaca José Gentil Neto, secretário adjunto de Infraestrutura.