A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico divulga o resultado do chamamento público do Edital nº 005/2022 – Fazendo a Cultura Acontecer, credenciamento para a programação de eventos artísticos/culturais de 2023.

O edital contemplou diversas categorias: Teatro ou Circo, Dança, Cultura Juvenil de Rua, Dança Popular, Caixeiro do Divino, Show Musical, Bandas, Pé de Serra, Grupo de Pagode, Skemas, Dupla, Solo, Grupos Regionais, Colecionador de Vinil, DJ, Show Religioso – Gospel e Católico, Grupo Afro, Performance Poética, Intervenção Literária e Oficineiros.

Já o Edital nº 006/2022 para “Credenciamento de atrações Carnavalescas de Caxias para 2023” contempla: Colecionador de Vinil, Dj, Grupos Regionais, Show Musical – Bandas, Banda (Arrastão), Show Musical (Skema – zona rural), Blocos Abadá e Ornamentação.

Segue abaixo os selecionados, que estão publicados no Diário Oficial do Município: