Na manhã desta sexta-feira (20), a Deputada Federal, Amanda Gentil, em uma visita institucional visitou a sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS). A deputada foi recebida pela Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes, e sua Adjunta, Libbya Cantanhêde, com todos os Coordenadores dos Equipamentos da pasta do município para tratar sobre as políticas públicas para a Assistência Social em Caxias (MA).

Durante a visita também foi possível conhecer um pouco mais sobre os mais de 40 programas e projetos sociais existentes na pasta. A deputada assumiu o compromisso de disponibilizar recursos para futuras reformas dos equipamentos da pasta.

“Saio daqui com o compromisso de apoiar a administração do Prefeito Fábio Gentil, assim como o trabalho da Secretária, Ana Lúcia Ximenes, que com toda sua equipe se empenham diariamente para proporcionar os serviços aos usuários dos equipamentos da Secretaria. Como deputada federal eleita, me cabe ajudar e fazer com que os serviços ofertados para a população com maior vulnerabilidade sejam constantes. Parabéns a todos pelo excelente trabalho desenvolvido”, declarou Amanda Gentil, Deputada Federal eleita.