A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMADS) e da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, vai participar da exposição de artesanato Artdelas, que será realizado pela Associação de Artesãos de Caxias.

A exposição de artesanato vai reunir grande parte dos trabalhos dos artesãos do município contando com uma grande variedade de peças artesanais, dentre elas: bolsas, colares, brincos, tapetes, cestas, redes, peças decorativas e muito mais.

O evento será realizado nos dias 28 e 29 de janeiro, a partir das 16h, no Caxias Shopping Center. A Feira de Arte visa fomentar o turismo e gerar renda aos artesãos. O evento também é uma boa oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de artesanato e presentes criativos.