A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Adjunta de Transportes, segue com o trabalho de sinalização das vias da cidade. Nessa terça-feira (24), as equipes estiveram no bairro Cangalheiro.

O serviço foi realizado na Avenida Senador Clodomir Cardoso, que interliga os bairros Cangalheiro e Volta Redonda. No local foi feito divisão de pista e direcionamento, além de tachões reflexivos de trânsito na altura da Igreja Nossa Senhora de Fátima.

“Utilizamos tachões e faixas de sinalização para melhorar o fluxo de veículos naquela região. Nosso objetivo é promover em Caxias um trânsito mais seguro”, destaca o secretário municipal adjunto de Transportes, Alberto Simão.

A Secretaria Adjunta de Transportes fica localizada no mesmo prédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA), a Avenida Pirajá, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento de Caxias e também trabalha na implantação de quebra-molas, rotatórias, faixas de pedestres, recuperação de pinturas e ciclofaixas em todas as vias da cidade.