A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, Secretaria Municipal de Segurança (Guarda Municipal), Secretaria Adjunta de Transportes em parceria com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, visitaram a Avenida Senador Alexandre Costa para traçarem estratégias de como devem atuar durante o Carnaval Que a Gente Quer 2023.

A Avenida Senador Alexandre Costa, será o corredor da folia e o espaço de compartilhamento de muitas alegrias no Carnaval, depois dos momentos difíceis por causa da pandemia. Além da alegria é importante cuidar para que tudo aconteça com muita segurança.

Uma programação está sendo pensada para ser apresentada aos caxienses e visitantes que vão prestigiar um dos melhores carnavais do Maranhão, que será realizado em Caxias na segunda metade de fevereiro de 2022.