Na manhã dessa terça-feira (31), a equipe gestora da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) realizou uma reunião de planejamento dos trabalhos a serem realizados pelos profissionais do Programa Mulheres em Movimento (PMM). O encontro aconteceu na sede da Secretaria.

O momento foi oportuno para que todos tomassem conhecimento das ações que podem ser executadas ao longo de 2023, voltadas para a melhoria dos serviços ofertados às mulheres caxienses. Uma das inovações será o revezamento de profissionais nos polos do PMM para que todas as integrantes tenham a oportunidade de trabalhar com todos os instrutores.

A secretária e a adjunta da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Kiara Braga e Mayara Rosa, respectivamente a assessora de gestão Josélia Oliveira, além do Coordenador do PMM, Nando Santos e os instrutores Claudiana, Mariza, Alison, Helter, Paulinha, Suzana, Rita e Fábio Lúcio, estiveram presentes e compartilharam ideias a serem implementadas.