A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e da Secretaria Adjunta de Obras, está realizando a implantação de canaletas e limpeza de galerias em alguns pontos da cidade.

Os serviços iniciaram esta semana no bairro Cangalheiro. Nessa terça-feira (31), os trabalhos se concentraram no Residencial Eugênio Coutinho e no Centro.

“Estamos retirando as canaletas antigas e colocando novas no Cangalheiro e Eugênio Coutinho. Nesses dois bairros encontramos pontos de grande alagamento, por isso queremos com esse trabalho aumentar o escoamento da água”, destaca o secretário de Obras, Antônio dos Reis.

Nessa terça-feira (31), as equipes realizaram também a limpeza de uma galeria no Centro para a melhoria no escoamento da água nesse período de chuvas.