A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Caldeirões) em parceria com o fotógrafo caxiense David Sousa realizou nesta quinta-feira (2), uma exposição fotográfica com o tema “Caxias por Fotografias”.

Durante a exposição, as crianças, adolescentes e toda a equipe puderam apreciar e se encantar com a riqueza de detalhes capturadas em diferentes ângulos e locais da nossa cidade de Caxias. A exposição fotográfica seguirá nos demais equipamentos da pasta durante todo o decorrer do mês de fevereiro.

A exposição ao tempo em que registra pontos turísticos e históricos da cidade também mostra o quanto o patrimônio material e imaterial da cidade de Caxias é rico e diversificado e que deve ser preservado.