A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMAPM), por meio do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM), realizou uma reunião de avaliação institucional das ações do ano de 2022. Além disso, realizaram alinhamento das diretrizes, objetivos e metas para o ano de 2023.

O encontro foi realizado na sede da Secretaria e contou com a participação da equipe do CRAM, que é um espaço destinado ao acolhimento e atendimento humanizado às mulheres em situação de violência, proporcionando atendimento psicológico e social e orientação e encaminhamentos jurídicos necessários à superação da situação de violência, contribuindo para o fortalecimento da mulher.

Este ano o lema trabalhado pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres é ‘fortalecendo os serviços, construindo resistência’, que deve permear todos os programas e projetos desenvolvidos.