O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em parceria com a Prefeitura Municipal de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva está ofertando vagas para os Cursos de Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial (180H) e o Curso de Introdução à Mecânica de Motocicletas (120H).

Os cursos iniciarão neste próximo dia (13), com aulas presenciais no SENAI Caxias, nos períodos vespertino e noturno, de segunda-feira à sexta-feira, das 13H às 17H, e das 18H às 22H.

Para realizar sua matrícula e obter mais informações sobre o curso ofertado, procure a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), na Rua 1º de Agosto, Centro de Caxias (MA), por trás da da Igreja da Matriz, no horário das 08H às 14H até o dia 10/02/23.