A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAC Caxias), reuniu os colaboradores da pasta que fizeram parte dos cursos oferecidos no ano 2022 em diversas áreas e equipamentos da SMADS para elaborar novas estratégias, e traçar novas metas para os futuros cursos que estarão sendo proporcionados para os profissionais.

O objetivo é proporcionar melhores serviços socioassistenciais para a população do município. O encontro que reuniu os profissionais das diversas áreas dos equipamentos da SMADS, ocorreu Auditório do Tiro de Guerra – TG 08-006, com a presença das Secretárias, Ana Lúcia Ximenes, e Libbya Cantanhêde, com parte da Coordenação da Proteção Social Básica (PSB).

Ao longo do ano de 2022 foram realizadas capacitações voltadas para os profissionais da pasta, com o propósito de garantir um melhor atendimento para a população caxiense, além de garantir o desenvolvimento pessoal/profissional dos colaboradores, que adquiriram novas habilidades, que ajudaram a melhorar o desempenho em suas funções.