A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, retoma a Feirinha da Gente após a transição de 2022 para 2023. E neste domingo (12), o clima é de Carnaval com as atrações: DJ Faby, Marchinha Os Marechais e Pagoblack, além do Baile dos Idosos e dos Centros da Juventude.

A Feirinha é um espaço alternativo aos domingos, onde o caxiense e visitantes encontram café da manhã, artesanato local, almoço, drinks, produtos da agricultura familiar, atendimentos de saúde, dentre outras opções.

Você e sua família são convidados para o retorno da Feirinha da Gente, na 1ª edição de 2023, na Praça Vespasiano Ramos, no Centro Histórico de Caxias.

A Feirinha é promovida pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e conta com o apoio de outros órgãos: Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio; Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assessoria de Comunicação (ASCOM), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT); Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civis, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Associação dos Artesãos de Caxias.