O Conselho Municipal de Saúde e a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a programação da XI Conferência Municipal de Saúde Caxias, que vai acontecer nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2023.

A abertura do evento será realizada nesta quarta-feira (8), a partir das 18h, no auditório do Colégio São José, no Centro de Caxias (MA). Na ocasião será realizado o credenciamento, palestra magna com a temática “Garantir Direito e Defender o SUS”, além da leitura e aprovação do regimento.

Na quinta-feira (9), a partir das 8h, no auditório do UniFacema, o evento vai realizar apresentação de 4 eixos temáticos, divisão da plenária em grupos para elaboração de proposta para a etapa estadual, apresentação e discussão das propostas em grupos.

Confira abaixo, a programação completa da XI Conferência Municipal de Saúde de Caxias (MA)