A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMADS) e da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, vai participar da exposição de artesanato do Bloquinho das Artes na 2ª edição da Exposição Artdelas, que será realizado pela Associação de Artesãos de Caxias.

A exposição de artesanato irá reunir grande parte dos trabalhos dos artesãos do município, contando com uma grande variedade de peças artesanais e acessórios carnavalescos, dentre estes: bolsas, colares, brincos, tapetes, cestas, redes, peças decorativas, dentre outras produções.

O evento será realizado nos dias 15 e 16 de fevereiro, a partir das 15h, no Caxias Shopping Center.

A Feira de Arte tem por objetivo fomentar o turismo e gerar renda aos artesãos. O evento também é uma oportunidade para os consumidores adquirirem produtos do artesanato local e presentes criativos.