A Prefeitura Municipal de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Pirajá, realizou na tarde desta terça-feira (14), uma atividade diferenciada com as crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento sobre a importância do trabalho e a valorização das profissões.

Desta vez, foi convidado o repórter caxiense Jardel Almeida, que através de um bate-papo com os assistidos, compartilhou um pouco das suas experiências no dia a dia de trabalho como jornalista e também como radialista.

A atividade pretende despertar e intensificar uma reflexão sobre o tema, bem como fazer com que os usuários possam conhecer mais sobre as diversas profissões existentes no Mercado de Trabalho, despertando neles um olhar mais aberto para as diversas possibilidades que cada um terá quando for o momento de ingressar no Mercado de Trabalho.