A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) deu início nesta quarta-feira (15), aos serviços de terraplanagem no local onde será construída a escola do bairro São Pedro. No final de janeiro, foi feita uma limpeza geral do terreno.

A escola terá 6 salas de aulas, biblioteca, refeitório, sala de informática, diretoria, secretaria, almoxarifado, sala dos professores, banheiros masculino e feminino com acessibilidade, cozinha com depósitos, dispensa, vestiário e ampla área com pátio coberto.

Além desta, a escola do Santa Terezinha segue em obras para ser entregue à população. A prefeitura também segue reformando e ampliando escolas tanto na zona urbana, como na zona rural.

“Queremos iniciar aqui mais uma escola e presentear a população caxiense, contribuindo assim com a educação de nosso povo”, afirma o secretário de Infraestrutura, Zé Gentil Neto.