A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está finalizando a obra de revitalização do canteiro central da Avenida Edson Lobão, no bairro Volta Redonda. Os trabalhos estão nas imediações da Estação de Tratamento de Água do SAAE, e segue em direção à BR-316.

O canteiro está recebendo piso intertravado em toda sua extensão. Alem disso, a avenida ganhou recentemente novo recapeamento asfáltico e em breve contará com uma ciclofaixa.

Além do canteiro, a Prefeitura está investindo em obras de calçamento, restauração de canaletas, limpeza e reforma de galerias e grelhas de esgoto em toda a cidade.

Sao obras por toda a cidade. Seja de grande, médio ou pequeno porte, nossas intervenções têm por objetivo oferecer uma melhor infraestrutura para a cidade e consequentemente a populacao”, destaca o secretário Municipal de Infraestrutura, Zé Gentil Neto.