A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva e Conselho Tutelar, realizou nesse sábado (18) uma panfletagem educativa no evento Cantafolia, onde abordou o combate ao Trabalho Infantil e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Durante a mobilização, foi feita a distribuição de material impresso com orientações no intuito de sensibilizar a população sobre a campanha, visando garantir à proteção da nossa juventude e o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livre do trabalho infantil e da exploração sexual.

A programação de toda a campanha foi definida durante reuniões com diversos órgãos da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, em que todos os órgãos alertam a necessidade de um trabalho árduo que incentive as denúncias em todo o município de Caxias.

Durante o Carnaval de Caxias, você pode denunciar os casos por meio do Disque 100 e do Conselho Tutelar (99) 9 9953-7489.