A infraestrutura da rede de saúde de Caxias está recebendo tratamento especial. A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a reforma das Unidades Básicas de Saúde do município.

Está em execução no momento, a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Cohab, no bairro Nova Caxias. Também estão em reformas: a UBS do bairro Mutirão e a UBS do Povoado Baú, no 1º Distrito.

Já a UBS do bairro Salobro está pronta, e em breve serão iniciados os serviços na UBS Nova Caxias e na Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ).

“Investir na saúde também é nossa prioridade. Estamos melhorando a infraestrutura de nossas unidades para que a população tenha um melhor atendimento”, destaca o secretário de Infraestrutura, Gentil Neto.